Esportes Titulo
Time de Zico supera Arsenal e passa às oitavas da Liga
Do Diário do Grande ABC
10/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Arsenal, em Atenas, o Olympiacos, do técnico Zico, assegurou presença nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O gol da vitória foi marcado pelo brasileiro Leonardo. O ex-jogador da Portuguesa aproveitou uma sobra aos dois minutos da etapa complementar e balançou a rede de Fabianski.

Mesmo derrotado, o Arsenal segue no torneio, já que fechou a fase como líder do Grupo H, com dez pontos.

Na briga pelas vagas do Grupo F, o Barcelona jogou fora de casa e bateu o Dínamo de Kiev por 2 a 1. Milevisky deixou os russos na frente, mas Xavi e Lionel Messi resolveram a situação para a equipe catalã.

A vitória teve um preço caro para o Barça, que pode ficar sem o argentino para a rodada do fim de semana do Espanhol. Ontem, Messi deixou o gramado com entorse no tornozelo direito.

O outro classificado foi o Inter de Milão, que superou o Rubin Kazan por 2 a 0. Eto'o e Balotelli foram os autores dos gols.

No Grupo E, a Fiorentina venceu o Liverpool por 2 a 1 e também segue no torneio. Assim como o Lyon, que goleou o Debrecen por 4 a 0. Um gol do brasileiro Michel Bastos.

Em casa, mesmo sem Luis Fabiano, o Sevilha não teve trabalho contra o eliminado Rangers e venceu por 1 a 0, garantindo a primeira posição do Grupo G. O Stuttgart bateu o Unirea por 3 a 1 e ficou com a outra vaga.

O sorteio dos confrontos das oitavas será dia 18 e a fase será disputada dias 16 de fevereiro e 17 de março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;