Política Titulo
Lula se diz otimista e promete mais empregos
Do Diário OnLine
Com Agências
12/01/2004 | 08:39
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira, em seu programa de rádio Café com o Presidente, que neste ano o Brasil vai voltar a crescer e a gerar mais empregos. “Eu estou muito mais otimista do que já estive em qualquer momento da minha vida”, garantiu.

Lula afirmou que os setores de habitação e saneamento vão ofertar cerca de 1,4 milhão de novas vagas no país em 2004. Ele acrescentou que as possibilidades de trabalho virão também dos investimentos nas áreas de energia, saúde e educação.

O presidente disse acreditar que as linhas de financiamento de empréstimos a juros baixos também contribuirão para a geração de empregos, mas ressaltou que as novas vagas não vão aparecer todas de uma vez. Segundo ele, “o povo brasileiro vai sentir o resultado mês a mês”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;