Setecidades Titulo
Mauá comemora aniversário com passeio ciclístico
Do Diário OnLine
27/11/2003 | 08:55
Compartilhar notícia


Um passeio ciclístico vai marcar as comemorações pelos 49 anos de emancipação de Mauá, no dia 7 de dezembro. A saída para o evento está prevista para acontecer às 10h, no parque da Gruta Santa Luzia, localizado no Jardim Adelina.

Os ciclistas e motociclistas vão se dirigir para a área de lazer do Jardim Maringá para se encontrar com patinadores e skatistas, que integrarão o grupo. As inscrições para o 7º Passeio Ciclístico são gratuitas e podem ser feitas até a data do evento, na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Mauá ou em lojas de bicicletas da cidade — os primeiros 500 ciclistas e motociclistas inscritos e os primeiros 200 skatistas e patinadores vão receber uma camiseta.

“É a primeira vez que o evento não vai se restringir a bicicletas”, informou o coordenador do passeio, Luiz Carlos Dantas. Após a concentração no Jardim Maringá, os participantes vão passar por vários pontos da cidade, como as avenidas Governador Mario Covas Jr., Capitão João e João Ramalho.

Outro ponto de encontro do passeio será o Sesi do Jardim Zaíra. O percurso encerra-se no Paço Municipal, com a chegada prevista para as 11h30. No local, haverá uma série de atividades de lazer para a população, como cama elástica e tênis de mesa. A recreação, que terá a supervisão de monitores, vai até as 15h30.

A mulher e o homem mais velhos de cada modalidade serão homenageados com uma placa. O participante mais enfeitado, a bicicleta mais antiga e a mais esquisita também receberão uma homenagem.

O telefone para outras informações é 4512-3212.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;