Política Titulo
Damo recebe apoio da Força Sindical
Por Da Redaçao
26/10/2000 | 00:22
Compartilhar notícia


A Força Sindical, regional ABC, promove nesta quinta pela manha uma panfletagem a favor de Leonel Damo, em frente à sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André, Mauá, Ribeirao Pires e Rio Grande da Serra, na avenida Joao Ramalho. O evento contará com a participaçao de representantes de 12 sindicatos filiados à entidade.

O tucano participou ontem de três comícios à noite, nos jardins Oratório, Mauá e Anchieta, e realizou corpo a corpo durante a tarde. No último dia permitido para campanha eleitoral com utilizaçao de som, Damo nao deve alterar sua rotina de caminhadas e comícios.

Damo também nao deverá receber mais apoio de nenhuma grande liderança do partido. "Nao vamos mudar nada. Temos de continuar nossas caminhadas, conversas com a populaçao e os comícios. Desde o início da campanha, sempre estivemos atrás e nunca deixamos de crescer. Estamos confiantes de que desta maneira vamos vencer." - VC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;