Esportes Titulo
São Paulo não recebe taça das bolinhas diante do Botafogo
Por Das Agências
24/11/2007 | 07:13
Compartilhar notícia


Não será no jogo de neste domingo, contra o Botafogo, no Morumbi, que o São Paulo se reencontrará com a cobiçada taça das bolinhas, trancafiada desde 1993 em cofre da Caixa Econômica Federal, no Rio. O capitão são-paulino, Rogério Ceni, vai erguer apenas um troféu idêntico ao do ano passado, referente à conquista do Campeonato Brasileiro deste ano.

“A taça é do São Paulo. E será erguida no momento em que a CBF determinar”, avisa o presidente Juvenal Juvêncio. “Ela vale tanto que ainda nem sei como farei para expô-la. Talvez a deixe aqui em nossa loja, acompanhada de dois seguranças.

Briga na Fifa - O São Paulo pretende brigar até o final para segurar o zagueiro Breno. Sexta-feira, Juvenal Juvêncio revelou que o Tricolor enviou uma notificação à Fifa, à Confederação Brasileira de Futebol e ao Bayern de Munique, da Alemanha, pelo assédio do clube sobre o jogador.

Segundo a diretoria, o Bayern estaria aliciando o atleta ao fazer oferta salarial e levar familiares dele à Alemanha para conhecer a estrutura da equipe sem antes enviar qualquer proposta oficial ao Brasil.

O dirigente, aliás, criticou a falta de proteção da legislação esportiva na disputa para segurar os melhores jogadores no país. “ Demos alimentação, moradia e formamos o Breno com muita competência. Mas, por outros motivos, podemos perdê-lo em apenas cinco meses”, ressalta o dirigente.

Turma da pesada - Mônica, personagem de quadrinhos de Maurício de Souza, e o seu coelhinho Sansão visitaram o CT sexta-feira e posaram ao lado do goleiro Rogério Ceni. Os dirigentes Juvenal Juvêncio, João Paulo de Jesus Lopes e Marco Aurélio Cunha também estavam presentes. O encontro serviu para deixar aberta a possibilidade de uma parceria comercial entre o Tricolor e a Turma da Mônica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;