Política Titulo
Pesquisa é sinal de alerta, diz José Augusto
Juliana Finardi
Da Redaçao
17/10/2000 | 01:02
Compartilhar notícia


  O candidato do PPS à Prefeitura de Diadema, José Augusto da Silva Ramos, disse nesta segunda que o resultado da pesquisa A. Franceschini Análises de Mercado/Diário deve significar "um alerta".

Segundo a pesquisa de intençoes de voto realizada na última quarta-feira, o adversário petista José de Filippi Jr. seria eleito na cidade com 54,75% dos votos, contra 36,13% de José Augusto. "Mesmo assim, outras pesquisas de veículos tao sérios quanto o Diário me colocam em situaçao de empate. Isso me deixa mais tranqüilo e tenho certeza de que vou ganhar essa eleiçao", disse José Augusto.

Nesta segunda o candidato concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes, em que também assinou um termo de compromisso pelo qual se compromete a participar de um debate promovido pela rede no próximo dia 23. Na quarta será concedido espaço ao candidato petista.

Ainda nesta segunda, José Augusto participou de reunioes com a populaçao de alguns bairros. Nesta terça, deve participar de reunioes com pastores de igrejas além de debater com Filippi no programa SPTV, da TV Globo. No último domingo, o candidato realizou comício no Jardim ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;