Esportes Titulo
Schumacher faz tempo recorde no circuito de Ímola
Por Do Diário OnLine
25/02/2004 | 15:06
Compartilhar notícia


O piloto alemão Michael Schumacher, da Ferrari, foi o mais veloz nos testes desta quarta-feira realizados no circuito de Ímola. Com o F2004 da escuderia, ele bateu o recorde da pista.

Schumacher fez 98 voltas e conseguiu a melhor delas em 1min19s664, batendo o 1min20s411, estabelecido por ele próprio no autódromo, na temporada passada, com o F2003-GA.

O segundo colocado do dia foi o escocês David Coulthard, da McLaren, na frente do colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, que fez o melhor tempo na primeira parte do treino, pela manhã.

O brasileiro Rubens Barrichello testou pneus com o carro antigo, completou 52 voltas e assinalou 1min21s235. Ele terminou em quarto, seguido por Cristiano da Matta e o francês Olivier Panis, ambos da Toyota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;