Diarinho Titulo
Contos de fadas podem virar realidade
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
18/01/2009 | 07:08
Compartilhar notícia
Divulgação


E se as histórias contadas antes de dormir se transformassem em realidade depois de acordar? Que tal uma chuva de chicletes só para começar? Por enquanto, isso é possível no cinema. Em Um Faz de Conta que Acontece, filme que estreia na sexta-feira (dia 23), duas crianças colocam a vida do tio de cabeça para baixo só com a força da imaginação.

Skeeter Bronson (interpretado pelo engraçadíssimo Adam Sandler) é um cara que conserta tudo em um hotel. Ele não gosta do que faz e acha que merece mais. Um dia, ele reencontra os sobrinhos Patrick e Bobbi, que não via há muito tempo e resolve assumir o papel de tio. Na hora de dormir, passa a contar histórias como seu pai fazia. É aí que a mágica começa.

Eles imaginam contos fantásticos que vão da época medieval com princesas, passando pelo faroeste, até guerras espaciais. Afinal, em um conto de fadas, tudo pode acontecer. O mais legal é que tudo se transforma em realidade, provando que, nem sempre, as histórias reais têm um final infeliz.

O destaque é a cena em que Skeeter é picado na língua por uma abelha e começa a falar enrolado. Ele recebe a tradução do amigo maluco que tem crises de pânico quando dorme. Não dá para parar de rir!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;