Cultura & Lazer Titulo
'Já experimentei maconha; mas ganhar é mais legal', diz Rafael
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
21/05/2002 | 00:20
Compartilhar notícia


Rafael Vanucci, vencedor da segunda edição do programa Casa dos Artistas, ainda não acredita que faturou o prêmio de R$ 400 mil. "Se isso é um sonho, ainda não me acordaram", disse o cantor na tarde desta segunda, na sede do SBT. "Quando deram o último voto, eu entrei em alpha. Já experimentei maconha, mas ganhar é muito mais legal". Ele jurava que André Gonçalves seria o vencedor.

O cantor revelou ainda que, por ser filho de um diretor que se celebrizou na principal emissora concorrente do SBT, achava que jamais seria chamado para Casa dos Artistas — Rafael é filho de Augusto Cesar Vanucci, ex-diretor da Globo, e da cantora Vanusa.

Além do SBT, ele se desfez em elogios aos companheiros de programa, que o pouparam da eliminação precoce, apesar da entrada tardia na atração. "Eu devo a vitória aos meus companheiros, que deram a chance de eu mostrar quem realmente sou", disse. "Quando entrei, me considerava um cavalo manco".

Nos planos do vencedor, a compra de um apartamento para ele e outro para a mãe. "Ela trabalhou 35 anos na vida artística e nunca conseguiu ter uma situação financeira estável. Graças a Deus, eu poderei ajudá-la", disse.

Seu grande projeto agora é conseguir uma gravadora para lançar seu CD, que vinha sendo bancado com dinheiro próprio. "Quero ter a chance de mostrar meu talento", disse.

A oportunidade apareceu mais rápido do que o próprio cantor esperava. Na noite desta segunda-feira, ao ser entrevistado no programa da Hebe, também do SBT, ele recebeu a tão sonhada proposta de uma gravadora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;