Esportes Titulo
Romário falta a treino e fica fora de jogo no Catar
Por Do Diário Online
01/04/2003 | 11:50
Compartilhar notícia


O atacante Romário foi afastado da equipe Al Saad, do Catar, e assistiu de fora do campo à derrota por 2 a 1 de seu time para o Al-Arabi, pelo campeonato nacional. O resultado da partida levou à demissão, ainda nos vestiários, do técnico belga Luca.

O brasileiro Sérgio Ricardo fez o único gol do Al Saad na partida fora de casa marcada pela violência entre os jogadores e que fez parte da penúltima rodada da competição.

Romário foi afastado pelo técnico por ter faltado a um treino e acompanhou o jogo da tribuna de honra com amigos. Na última partida do clube, o brasileiro foi substituído e deixou o gramado sob vaias da torcida. A equipe perdeu a partida, contra o Club Qatar, que aconteceu na última sexta-feira.

Desde de que contratou o craque brasileiro, o clube não venceu nenhum dos três jogos que disputou e Romário não marcou um único gol. O contrato milionário do jogador é válido por três meses e vai render ao brasileiro US$ 1,5 milhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;