Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Silvio Santos veta Rebeca Abravanel no SBT após filha deixar o Brasil com Alexandre Pato

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/08/2021 | 09:10


Desde sua volta aos estúdios do SBT após ficar meses afastado das gravações por conta da pandemia da Covid-19, Silvio Santos vem mostrando que continua sendo polêmico. E tem sobrado até mesmo para a sua família.

Segundo o colunista Leo Dias informou, durante uma gravação o Dono do Baú deu o que falar depois que apareceu no telão um comercial da Jequiti protagonizado por Rebeca Abravanel, a filha número três do apresentador. Ao ver as cenas, ele disparou:

- Quem mandou exibir isso?

Depois da pergunta, o silêncio pairou no ar, ainda de acordo com o jornalista. E Silvio compeltou:

- Não é mais para exibir nada da Rebeca, ela saiu do país com o marido, abandonou tudo e não dá mais satisfação de quando volta. Não quero mais esse comercial aqui, determinou com o microfone ligado, para todos entenderem.

Já Rebeca parece não estar abalada com a distância. Casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, os dois estão morando juntos em Orlando, nos Estados Unidos, uma vez que a apresentadora decidiu acompanhar o marido em seu novo desafio profissional no exterior. E ela aproveitou o tempo livre para interagir com os seus seguidores nas redes sociais contando como anda a vida.

De acordo com o site do próprio SBT, a apresentadora abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e respondeu sobre algumas curiosidades. Mas não foi só isso. Ela ainda foi surpreendida com uma mensagem do marido, que a pediu em casamento novamente:

Casa comigo mais mil vezes?, escreveu ele.

Ao que Rebeca respondeu:

Sim, sim, sim! Te amo, casaria com você todos os dias @pato. Melhor decisão da minha vida.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;