Esportes Titulo Em casa
São Caetano busca se despedir da
elite com ao menos uma vitória
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/05/2021 | 22:45
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Já rebaixado para a Série A-2 do Campeonato Paulista com uma rodada de antecedência, o São Caetano se despede hoje da elite tentando conquistar pelo menos uma vitória na competição. Até aqui o Azulão colecionou oito derrotas e três empates, desempenho que fez com que fosse relegado de volta para a divisão de acesso. A partir das 16h, no entanto, recebe no Anacleto Campanella a já classificada Ferroviária, esta que deverá poupar as principais peças pensando nas quartas de final.

O técnico Paulinho McLaren não poderá contar com jogadores que se desligaram do clube nos últimos dias, casos do zagueiro Lucas Dias, do lateral-esquerdo Fernando Júnior e do meia Marcinho. Por outro lado, existe a expectativa de algumas novidades surgirem ao menos entre os relacionados, como os irmãos Matheus e Lucas Surcin, filhos de Marcelinho Carioca. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;