Tecnologia Titulo
Star Wars Day: comemore com jogos inspirados na saga
Bianca Bellucci e Marcella Blass
Do 33Giga
04/05/2023 | 08:55
Compartilhar notícia


Hoje (4) é comemorado mundialmente o Star Wars Day. Apesar de não ser uma data oficial, os fãs costumam aproveitar o dia para fazer cosplay, maratonas dos filmes ou simplesmente usar uma camiseta com referências à saga. Para te ajudar a comemorar com muita diversão, o 33Giga lista quatro jogos para Android e iOS inspirados na franquia.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

1. Star Wars: Galaxy of Heroes

Nesta primeira sugestão para comemorar o Star Wars Day, você tem liberdade para criar e personalizar um esquadrão com os personagens de todas as eras da franquia. Com isso feito, sua missão é batalhar em turnos enfrentando inimigos e chefões para elevar sua experiência de jogo. Download: Android e iOS.

2. LEGO Star Wars: TFA

Um deleite para quem também é fã da LEGO, o jogo envolve batalhas de blaster, disputas no estilo arena e voos de alta velocidade com os personagens Rey, Finn, Poe Dameron, Han Solo, BB-8, Kylo Ren e General Hux. Para estimular a lógica ou simplesmente relaxar, também é possível usar o sistema de Multiconstruções para resolver quebra-cabeças. Download: Android e iOS.

3. LightSaber: Simulador de Sabre de Luz

Um aplicativo que simula o icônico sabre de luz da saga – com efeito sonoro e tudo. É possível personalizar seu acessório, escolhendo cor e punho. Depois, é só desafiar alguém para uma batalha virtual. Download: Android.

4. Star Wars: Card Trader by Topps

A última sugestão para este Star Wars Day é um jogo para colecionar e trocar cartões virtuais, com opções de personagens, naves, droides que vão da saga clássica até o Episódio IX: A Ascensão Skywalker. São acrescentados novos colecionáveis digitais todos os dias. Quem conseguir completar coleções ganha mais bônus. Há compras dentro do app. Download: Android e iOS.

Quer investir em criptomoedas de forma confiável? Clique aqui e compre na Bit2Me




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;