Cultura & Lazer Titulo
Mama e Juliana dividem o paredão de terça
Do Diário OnLine
21/03/2004 | 22:33
Compartilhar notícia


Como já era esperado após o barraco de sábado, a promoter Marcela foi indicada pela líder Solange para o paredão. A paranaense vai dividir a berlinda com Juliana. Cida, como anjo da semana, deu a imunidade para Tiago. Tiago e Cida votaram em Juliana, e Marcela e Juliana votaram na Cida. Coube a Solange decidir o empate, e ela optou por indicar a amiga da rival.

Barraco impublicável - Neste sábado, durante uma festa mexicana providenciada pela produção do programa, Mama e Solange tiveram uma briga feia, que desta vez descambou para a baixaria.

Tudo começou com algumas doses de tequila, que fizeram com que Marcela soltasse a língua e partisse para a ofensiva, já sabendo que a corda estaria em seu pescoço no paredão de terça. O estopim foi a pergunta de Cida." E aí, Marcela, você acha que é a fortona do BBB?". "Pelo menos eu não beijo o Tiago pensando que é o Fred", respondeu a promoter. A mira virou-se, então, imediatamente para Solange, o seu alvo preferido nos últimos tempos. " E também não acho certo fazer sexo no BBB. Fica mostrando os peitinhos para ganhar Ibope..."

O que ocorreu a seguir é quase impublicável, e o próprio Pedro Bial, mediador do programa, confessou que a produção teve que fazer sérios cortes para exibir a edição deste domingo.

Totalmente descontrolada, Marcela chamou Solange de "grossa, baixa, arrogante, burra, ignorante, prepotente e disse que ela morria de inveja das outras mulheres da casa. "Você é burra que nem o cão" e "Vai ser ignorante lá na PQP" ilustram até que ponto foi a participante, na tentativa de agredir Solange.

Ela disse também que a frentista tinha os seios murchos. Solange respondeu que Marcela tinha a bunda caída. "Minha bunda é caída, mas não é cheia de estria como a sua, Solange", rebateu.

No final, Mama tentou cooptar Juliana, mas não foi bem sucedida, e a briga acabou em discussão generalizada entre todos os participantes.

Neste domingo, já refeita, Marcela confidenciou a Juliana que tinha certeza que cairia no próximo paredão por causa da baixaria armada por ela. "Tenho certeza que eu vou sair, meu filme ficou queimado com o descontrole que a Sol me causou", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;