Setecidades Titulo
Dupla atrapalhada é presa ao entrar em base da Polícia Militar
Por Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
09/11/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


Ladrões trapalhões. Assim poderiam ser definidos Flaviano dos Santos Lima, 21 anos, e um adolescente de 17 anos.

Os dois foram presos depois de entrar na 1ª Companhia do 30º Batalhão, na Vila Assis, em Mauá, para roubar uma moto. Eles seguiram o veículo e não perceberam que o local era uma base policial.

A trapalhada ocorreu ontem pela manhã, quando a dupla tinha o objetivo de roubar a moto do encarregado de manutenção L.A.L., 40 anos, que dirigia sua Honda CG 150 pela rua Aquidabam. Lima e o adolescente usavam uma Honda Titan prata com placas clonadas.

Em um cruzamento, a vítima foi atacada e ameaçada de morte. Mas percebeu que a dupla não estava com um revólver, apenas simulava usar uma arma com a mão embaixo da camisa.

Ao se dar conta do truque, L. acelerou e foi em direção ao posto policial. A dupla só percebeu a cilada quando viu os PMs fardados dentro da base. Os acusados foram levados para o 1º DP do município.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;