Política Titulo
Bolsonaro minimiza fracasso como cabo eleitoral e diz que esquerda sofreu derrota
Por
16/11/2020 | 00:21
Compartilhar notícia


O presidente Jair Bolsonaro foi ao Twitter no início da madrugada desta terça-feira, 16, comentar as eleições municipais. Ele minimizou seu fracasso como cabo eleitoral e afirmou que a esquerda sofreu uma "derrota histórica".

"Minha ajuda a alguns poucos candidatos a prefeito resumiu-se a 4 lives num total de 3 horas", escreveu Bolsonaro. "A esquerda sofreu uma histórica derrota nessas eleições, numa clara sinalização de que a onda conservadora chegou em 2018 para ficar. Para 2022 a certeza de que, nas urnas, consolidaremos nossa democracia com um sistema eleitoral aperfeiçoado", acrescentou.

No maior colégio eleitoral do País, São Paulo, o candidato do Planalto, Celso Russomanno (Republicanos), amargou em quarto lugar. Por outro lado, no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), apoiado pelo presidente, conseguiu chegar ao segundo turno e vai enfrentar o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;