Esportes Titulo
S.Bernardo viaja dois dias antes para jogo que pode valer acesso
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
12/05/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O caráter decisivo do jogo com o Catanduvense neste domingo pela manhã, em Catanduva, é tanto para o São Bernardo que a delegação viajou praticamente 48 horas antes da partida. No começo da tarde de sexta-feira, jogadores e comissão técnica já estavam na estrada para a partida que pode significar o acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Na viagem, o técnico Candinho desfez uma dúvida no ataque, pois Raul está contundido, mas passou a ter outra no gol. Carlos Luna está gripado e pode novamente ceder a posição para Fabrício, que já havia atuado na vitória por 2 a 1 sobre o Votoraty. Na primeira vitória do São Bernardo na fase decisiva da Série A-3, Carlos Luna desfalcou a equipe por causa do terceiro cartão amarelo.

Com a volta do volante George, que cumpriu suspensão automática, Candinho deverá escalar três volantes – Zé Forte, o próprio George e William – para fortalecer o sistema de marcação. O São Bernardo deverá atuar com Carlos Luna; Alequito, Éder, Biro e Wesley; Zé Forte, George, William e Ivan; Hudson e Igo Júlio.

O São Bernardo garante o acesso neste domingo se vencer o Catanduvense e se o Votoraty não ganhar do Monte Azul em Votorantim. O Monte Azul lidera o Grupo 3 com sete pontos, seguido por São Bernardo com seis, Catanduvense com dois e Votoraty com um.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;