Economia Titulo
Setor de importados revisa para cima venda de carros
Priscila Dal Poggetto
Do Diário do Grande ABC
25/11/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Com o crescimento das importações de automóveis acima do previsto no acumulado até outubro, o presidente da Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores), José Luiz Gandini, revisou para 12 mil unidades as estimativas de vendas neste ano.

A primeira projeção considerava a comercialização de 6.500 unidades e logo foi reajustada para 9.700 veículos importados. Se a nova previsão for confirmada em dezembro, significará um aumento de 103% em relação aos 5.894 veículos importados no ano passado.

Acumulado - Nos primeiros dez meses do ano, as empresas filiadas à Abeiva registraram vendas totais de 9.006 veículos, crescimento de 84,3% sobre igual período de 2006.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;