Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 4 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Pedro Carmona agradece asilo concedido pela Colômbia


Das Agências

27/05/2002 | 12:25


O empresário golpista venezuelano Pedro Carmona enviou esta segunda-feira um agradecimento "muito profundo" ao governo da Colômbia por lhe ter concedido na noite deste domingo o asilo diplomático como "perseguido político".

Em uma entrevista por telefone à emissora Globovisión, o empresário, que exerceu a presidência provisória da Venezuela depois de um rápido golpe de Estado em 12 de abril passado, expressou seu "agradecimento muito profundo ao governo colombiano" pela "facilidade e consideração" a seu pedido de asilo.

Carmona, 60 anos, disse que aguardará com paciência na residência do embaixador de Bogotá, em Caracas, onde está refugiado desde quinta-feira passada, pelos "trâmites legais" para sair da Venezuela.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;