Setecidades Titulo
Lixo e rachadura em calçada jogam pedestres para a rua
Por Do Diário do Grande ABC
27/05/2004 | 22:14
Compartilhar notícia


Os moradores do Jardim Bom Pastor, em Santo André, reclamam do mato e de entulho que estão tomando conta da calçada na esquina da rua Osasco com a avenida Bom Pastor. O problema, segundo eles, ocorre há um ano. Pequenas árvores estão crescendo e rachando o cimento da calçada. Com a calçada tomada, os pedestres são obrigados a passar pela rua.

Segundo o comerciante Natan José Severino da Silva, 42 anos, os moradores mandaram dois ofícios para a Prefeitura, mas não houve providência.

A assessoria do Semasa informou que o local será vistoriado para que o entulho seja retirado. De acordo com a assessoria da Secretaria de Serviços Urbanos, a área será capinada até este sábado. O proprietário da área em questão será notificado pelo Departamento de Vias Públicas e terá 30 dias para responder.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;