Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia identifica suspeitos de autoria de atentados em Bali


Do Diário OnLine

18/11/2002 | 09:50


A polícia indonésia declarou nesta segunda-feira que realizou a identificação de sete suspeitos da autoria dos atentados a bomba realizado em Bali no mês passado. Na ocasião, cerca de 180 pessoas morreram, a maioria turistas estrangeiros.

Na noite de 12 de outubro, três bombas explodiram na ilha, duas praticamente ao mesmo tempo na área da Praia de Kuta. A primeira foi no bar irlandês Paddy, onde a polícia acredita que o explosivo tenha sido deixado em uma mesa ou cadeira, perto da pista de dança.

A segunda explosão ocorreu na rua, em frente à boate Clube Sari. A bomba estava em um vã Mitsubishi. A terceira bomba explodiu cerca de um minuto depois perto do consulado dos Estados Unidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;