Nacional Titulo
Militar e dona-de-casa morrem em dois assaltos no Rio
Por Do Diário OnLine
10/04/2004 | 11:24
Compartilhar notícia


Tentativas de assaltos terminaram na morte de duas pessoas no Rio de Janeiro entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. Na Tijuca, Zona Norte, um tenente do exército foi baleado e, em Laranjeiras, uma mulher também foi atingida e não resisitiu.

Segundo a GloboNews, o tenente do Exército Fernando Lima morreu quando dois homens armados armados tentaram roubar seu carro. Ele reagiu aos bandidos e foi baleado. Em Laranjeiras, a vítima é Elizabete Baptista de Lima, 47 anos, baleada no início da noite de sexta quando chegava em casa.

Segundo a polícia, a dona-de-casa chegava em sua casa de carro e esperava o portão eletrônico da garagem abrir. Neste momento, ela foi abordada por um homem, que bateu com um revólver na janela do carro e atirou e sua cabeça. Elizabete chegou a ser socorrida, mas não resistiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;