Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 30 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Gallo recusa convite do Real para seguir no Santos


Das Agências

18/06/2005 | 08:02


O técnico Gallo enfrenta um período de turbulência no Santos após a eliminação do clube na Copa Libertadores. Responsabilizado pela derrota por 2 a 0 para o Atlético-PR, quarta-feira, na Vila Belmiro, o treinador ganhou um importante aliado em sua luta para brilhar no futebol: Vanderlei Luxemburgo. Consciente das dificuldades que o amigo enfrenta na Baixada Santista, o atual técnico do Real Madrid convidou Gallo para ser o seu auxiliar-técnico no clube espanhol. Apesar do momento difícil na carreira, Gallo recusou a proposta.

"Quero segmentar minha carreira no Brasil para depois pensar em sair", afirmou Gallo nesta sexta durante entrevista ao programa Arena Sportv. O técnico do Peixe, porém, evitou dar mais informações sobre o assunto.

Gallo quer dar seqüência à carreira e nem mesmo a sombra de Leão - teve seu nome gritado pelos torcedores após a derrota para o Furacão - parece incomodar o técnico. "Não me sinto pressionado, mas a diretoria tem a visão e tranqüilidade para fazer o que tem que fazer", disse.

\r\n

Gallo deve promover as entradas de Élton e Luciano \r\nHenrique no meio-campo. No ataque, volta Giovanni, que terá a companhia de \r\nBasílio.

\r\n

 

\r\n

São Caetano defende liderança em Mauá

\r\n

Divanei Guazzelli<br>Do Diário do Grande \r\nABC

\r\n

O confronto regional entre Grêmio Mauaense e São Caetano a \r\npartir das 9h (sub-15) e 10h45 (sub-17), no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, é \r\no destaque da sexta rodada do Campeonato Paulista das duas categorias. O São \r\nCaetano ocupa a liderança nas duas categorias.

\r\n

No sub-15, o São Caetano divide a primeira colocação com \r\nPalmeiras, Ponte Preta e Pão de Açúcar, com dez pontos ganhos cada, mas leva \r\nvantagem nas duas categorias. Já no sub-17, o São Caetano também tem dez pontos, \r\ncomo Palmeiras e Ponte Preta, porém ocupa o terceiro lugar no desempate. O \r\nMauaense está em oitavo lugar no sub-15, com três pontos, e o sub-17 é o quinto \r\ncolocado, com seis pontos.

\r\n

O PSB recebe o Ituano no estádio da Associação Desportiva \r\nFord, em São Bernardo, nos mesmos horários, assim como será o jogo do Santo \r\nAndré contra a Força, em Santana do Parnaíba. O sub-15 do PSB está em sexto \r\nlugar do Grupo 4, com três pontos, e também em sexto no sub-17, com quatro \r\npontos. O Santo André é o quarto no Grupo 5 do Paulista sub-15, com sete pontos, \r\nmesmos números de sua equipe sub-17.

\r\n

Os outros jogos deste sábado serão Rio Preto x Botafogo, \r\nJaboticabal x Ferroviária, Guarani x Campinas, Noroeste x Mirassol, União São \r\nJoão x Paulistinha, Palmeiras x ECO-Osasco, Portuguesa Santista x Guarulhos, \r\nOsasco x Pão de Açúcar, Suzano x Portuguesa de Desportos, Primavera x Barcelona, \r\nCorinthians x Elosport, Nacional x Joseense e São José x Paulista. ",1]);//-->

Apesar da confiança, Gallo tem consciência de que o jogo contra o Fortaleza, domingo, no Ceará, pode marcar a sua despedida do clube. O Santos é o quinto colocado na classificação do Brasileiro, com 13 pontos, e não sai de campo com a vitória há cinco jogos. Para piorar a situação do treinador, além de Robinho e Léo na seleção, o Peixe não terá Zé Elias e Paulo César, machucados, e Deivid, suspenso.

Gallo deve promover as entradas de Élton e Luciano Henrique no meio-campo. No ataque, volta Giovanni, que terá a companhia de Basílio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;