Esportes Titulo
Marques pode reestrear no Atlético-MG
Por
18/06/2005 | 07:59
Compartilhar notícia


A maior atração do Atlético-MG no jogo contra o São Caetano estará sentada no banco de reservas. Ídolo da torcida atleticana, o atacante Marques - que defendeu o Galo entre 1997 e 2002 - foi relacionado pelo técnico Tite e poderá fazer a sua reestréia no decorrer da partida.

Marques não escondeu sua contrariedade com a condição de reserva, mas disse que respeita a decisão do treinador. "Me preparei forte para estrear como titular do Atlético. Estou me sentindo muito bem, mas tenho de respeitar a posição do treinador".

A novidade no Galo será a volta de Zé Antônio ao meio-campo. Ele foi confirmado na vaga de Rodrigo Fabri, cujo contrato com o clube mineiro terminou na última quarta-feira. Fabri discute uma dívida com o Atlético de Madri e a previsão é que somente após o dia 1º de julho ele tenha condições de voltar.

Depois de sucessivos tropeços em casa, o Galo busca uma vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento. O time alvinegro ocupa a 20ª posição, com apenas cinco pontos em sete partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;