Esportes Titulo
Sérgio Soares considera resultado justo
Do Diário do Grande ABC
29/05/2005 | 08:35
Compartilhar notícia


O empate não era o resultado esperado, mesmo assim, pelas circunstâncias em que ocorreu neste sábado no Bruno Daniel, não foi tão lamentado pelos jogadores e pela comissão técnica do Ramalhão. "Foi o encontro de duas grandes equipes. Além do mais, estávamos em desvantagem por duas vezes", afirmou o goleiro Júlio César, destaque do Ramalhão com grandes defesas durante toda a partida.

Para o técnico Sérgio Soares, o Santo André cumpre o planejamento estipulado antes do início da competição e faz bem o seu papel. "Pelos nossos planos, nestes seis primeiros jogos teríamos de conquistar entre 13 e 18 pontos. Estamos com 14, o que é muito bom", afirmou. Soares classificou o resultado deste sábado como "justo", em função do que os dois times apresentaram durante a partida. "Sabíamos desde o início que seria uma partida difícil, como realmente foi".

Denni, que reconheceu que não conseguiu fazer uma boa partida – acabou substituído no segundo tempo – recebeu elogios do treinador. "Ele será um jogador muito importante para o Santo André. Ele encontrou dificuldades, porque jogou numa função diferente, tendo de armar o jogo, mas é um atleta de grande qualidade", disse.

Soares, que neste sábado não contou com Rodrigão (contundido) nem Richarlyson, que está em litígio com o clube, teme a saída de outros atletas. "Os times da Primeira Divisão precisam de atletas e é natural que olhem para quem está em primeiro na Série B", justificou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;