Economia Titulo
PAT de Mauá empregou 2.878 pessoas em 2003
Do Diário OnLine
12/01/2004 | 10:40
Compartilhar notícia


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de Mauá, empregou 2.878 pessoas em 2003, colocando a entidade no primeiro lugar das que mais colocam desempregados no mercado de trabalho no Grande ABC. Em 2002, o PAT mauaense havia empregado 2.115 trabalhadores.

Na Grande São Paulo funcionam cerca de 50 postos do PAT, que fazem uma ligação entre as empresas que precisam de mão-de-obra e o profissional desempregado. No ABC, todos os municípios têm o serviço, com exceções de Santo André e Ribeirão Pires.

A inscrição nos postos pode ser feita com o RG, carteira de trabalho, CPF e título do eleitor. Depois, o trabalhador faz uma entrevista para informar suas atribuições, experiência profissional e nível de escolaridade.

O PAT de Mauá fica na rua Dom José Gaspar, 81, no bairro da Matriz. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;