Nacional Titulo
MST organiza novo protesto em SP
Por Do Diário do Grande ABC
31/05/1999 | 10:50
Compartilhar notícia


O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), está planejando um novo protesto nesta segunda-feira. Os integrantes do acampamento de Porto Feliz, nas proximidades da Rodovia Castelo Branco, pretendem fazer uma passeata esta manha.

Sete dos 14 integrantes do movimento detidos na última sexta-feira continuam presos na delegacia de Porto Feliz. Eles foram presos por terem saqueado três caminhoes de alimentos.

O domingo foi tenso no acampamento. Um jornalista que tentava recolher informaçoes dos protestos, próximo ao acampamento, ficou detido como refém durante seis horas.

Na sexta-feira, o policial do serviço reservado da Polícia Militar Rodoviária, Elias Lourenço Carneiro, que estava à paisana nas redondezas do acampamento, também foi detido, mantido em cativeiro e libertado com o auxílio de um deputado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;