Setecidades Titulo Gratuito
Ribeirão Pires abre inscrições para cursinho pré-vestibular
Do Diário do Grande ABC
10/06/2019 | 07:25
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires abre hoje inscrições para cursinho pré-vestibular gratuito. Serão oferecidas 100 vagas destinadas a moradores da cidade que tenham concluído o ensino médio ou que estejam matriculados no 3º ano – na rede pública.

O período de inscrição é até quarta-feira, das 8h às 17h, no Teatro Euclides Menato, no Complexo Ayrton Senna – entrada pela Tenda Multicultural (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy). O processo de inscrição é presencial, feito pelo interessado ou pelo responsável (no caso de menores de 18 anos).

No ato da inscrição, é necessário apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência em Ribeirão Pires, histórico escolar ou comprovante de matrícula do 3º ano/boletim de notas e faltas do 3º ano do ensino médio.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno, na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm – Unidade I (Rua Primeiro de Maio, 170, Jd. Itacolomy) ou na Escola Municipal Valberto Fusari (Rua dos Autonomistas, 126, Jd. Itacolomy). A aula inaugural ocorrerá no dia 18 de junho, às 19h, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;