Esportes Titulo No Bruno Daneil
Ramalhão vai em busca de regularidade contra o Taubaté
Anderson Fattori
Diário do Grande ABC
27/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de derrota frustrante para o Rio Claro na estreia e vitória empolgante contra a Penapolense na segunda rodada, hoje é o ‘dia D’ para o Santo André mostrar a que veio na Série A-2. A partir das 16h, no Estádio Bruno Daniel, o time recebe o Taubaté, que venceu suas duas partidas até agora e se apresenta como forte candidato ao acesso.

O técnico Fernando Marchiori gostou da atuação contra a Penapolense na quarta-feira e não deve fazer modificações na escalação. Ele espera que o time apresente regularidade. “Estamos trabalhando para ir consolidando o time, para ir ganhando corpo e identidade. O campeonato é curto. Pela nossa situação (financeira) tivemos de contratar alguns jogadores com período parado e a cobrança é para ontem, mas estamos acostumados”, comentou o treinador.

Recuperado de fascite plantar, o meia Cristian – um dos principais reforços – pode ficar pela primeira vez no banco, assim como Diego Macedo, opção para o segundo tempo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;