Esportes Titulo
Sub-20 do São Caetano joga pelo empate para decidir o Paulista
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
17/11/2005 | 08:30
Compartilhar notícia


O time sub-20 do São Caetano está perto da decisão do título paulista da primeira divisão da categoria. Depois de ganhar do XV de Jaú por 3 a 2, sábado, em São Caetano, a equipe do Grande ABC precisa somente de um empate no próximo sábado, em Jaú, para decidir o título com o vencedor do duelo Palmeiras x Santos. Os santistas estão virtualmente classificados após a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, sábado, no Parque Antártica. Assim, podem perder por um gol de diferença, no próximo sábado, em casa, a partir das 16h, que também estarão na disputa pelo título da categoria.

Outro campeonato sub-20, mas da segunda divisão, também conta com representante do Grande ABC na semifinal. O São Bernardo Futebol Clube empatou com o Joseense por 2 a 2, em São José dos Campos, após vencer a primeira partida em casa por 3 a 2, e está na penúltima fase do campeonato, assim como Tupã, Campinas e Votoraty, de Votorantim. As semifinais deverão começar no sábado, a partir das 16h. Se chegar à decisão, o São Bernardo, fundado em dezembro de 2004, estará na segunda final em 2005, pois o time profissional subiu da Segunda Divisão para a Série A-3, embora tenha perdido o título para o São Carlos.

Sub-15/17 – O Grande ABC também está representado no sub-15 com o São Caetano, que empatou por 1 a 1 com o Santos em casa e precisa da vitória, na segunda partida, para chegar à final. Os santistas têm a vantagem da melhor campanha, assim como o Corinthians, que ficou também no 1 a 1 com a Ponte Preta, em Campinas, e joga como mandante no sábado. As partidas do sub-15 são disputadas aos sábados, a partir das 9h.

No sub-17, sem equipes do Grande ABC, Mirassol e Guarani estão mais perto da classificação. O Mirassol derrotou o Corinthians por 1 a 0, em Mirassol, e o Guarani venceu o São Paulo por 2 a 1, em Campinas. Os jogos do sub-17 têm início previsto para as 10h45. Exceto o sub-20 da Segunda Divisão, a primeira final deverá ocorrer no dia 26.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;