Nacional Titulo
Menino de 8 anos é atacado por dois cães da raça pit Bull
31/08/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


O menino Isac Dias Vieira, de 8 anos, foi atacado por dois cães da raça pit bull, quinta-feira pela manhã, no Jardim Siena, em Orlândia, a 370 quilômetros de São Paulo.

Devido aos ferimentos na cabeça e no rosto, o menino passou por três horas de cirurgia, inclusive plástica – porém, marcas de cicatrizes deverão permanecer. Os médicos disseram que por pouco os olhos do garoto não foram atingidos.

Segundo o delegado Luís Silveira, Maria Albertina Vieira, 46 anos, que não tem parentesco com o garoto, saiu cedo para trabalhar, recolher sucatas e produtos recicláveis. Ela tem os dois cães.

Três ou quatro garotos teriam ido à residência dela, incluindo Isac, para vender produtos. Um deles teria subido no portão e retirado a alça de segurança, para entrar na casa. Os cães estavam soltos no quintal e atacaram Isac.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;