Setecidades Titulo
CEO de Mauá abre as portas para o público
Do Diário do Grande ABC
26/10/2004 | 09:08
Compartilhar notícia


Sentindo forte dor de dente provocada por uma cárie profunda, a desempregada Renata dos Santos, 21 anos, foi uma das primeiras pessoas atendidas nesta segunda no primeiro dia de funcionamento do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) de Mauá, inaugurado oficialmente na última quinta-feira.

O novo Centro tem capacidade para fazer até 500 atendimentos mensais. De acordo com o coordenador da Saúde Bucal de Mauá, Luiz Eduardo Mascherpa, os pacientes devem passar nas unidades de saúde do município para encaminhamento. As especialidades oferecidas na unidade incluem procedimentos específicos para pacientes portadores de necessidades especiais.

Renata, uma das primeiras pacientes, estava decidida a pedir a extração do dente cariado, por achar "melhor do que tratar canal". "Muitos pensam assim, mas vou tentar convencê-la do canal", disse a dentista Eliane Santana Guedes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;