Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ator Brad Bufanda, da série Veronica Mars, morre aos 34 anos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/11/2017 | 19:43


O ator norte-americano Brad Bufanda, conhecido pela sua atuação na série Veronica Mars, morreu nessa quarta-feira, 1º, aos 34 anos. As informações foram confirmadas por representantes do ator ao The Hollywood Report. Segundo o jornal, Bufanda cometeu suicídio e deixou um bilhete.

A empresária de Bufanda, Kristen Solem, disse que a família do ator deseja privacidade. "Nós estamos completamente devastados. Ele era um ator jovem, talentoso e incrível", declarou Solem. "Nós estamos em choque e tristes com sua morte".

Segundo a Polícia de Los Angeles, Bufanda saltou de um prédio na Fuller Avenue e seu corpo foi descoberto por um pedestre.

Pelo Twitter, o produtor de Veronica Mars, Rob Thomas, comentou a morte do ator. "Estou de coração partido com a morte de Brad Bufanda. Meus sentimentos para a família".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;