Cultura & Lazer Titulo Novela
Em A Força do Querer, Irene vai morrer após cair em poço
Por
17/10/2017 | 11:11
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


Se você não via a hora de Irene bater as botas em A Força do Querer, pode respirar tranquilo agora! É no capítulo desta terça-feira, dia 17, que a personagem de Débora Falabella morrerá após uma perseguição em um edifício garagem.

De acordo com o site oficial da novela, Elvira aparecerá acompanhada de Dantas e Garcia no estacionamento do prédio depois que a vilã dá em cima de Eurico. Quando vê o grupo, a megera não pensará duas vezes e sairá correndo gerando uma baita de uma perseguição, até finalmente ser encurralada.

- Bandida, assassina, cadê meu ouro? Cadê o dinheiro do Gomez?, gritará Elvira.

Irene recuará para tentar se proteger, mas bem nessa hora a porta do elevador que está atrás dela abre e ela vai parar no fundo do poço - literalmente! E aí, ansioso para essa cena?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;