Nacional Titulo
Militar recupera carro roubado graças a alarme
Do Diário do Grande ABC
21/01/2000 | 10:52
Compartilhar notícia


Um ladrao foi preso, na noite de quinta-feira, após assaltar um oficial do Exército, no Jaguaré, na Zona Oeste da capital. A prisao ocorreu na avenida Presidente Altino. O segundo- tenente do Exército Luiz Fernando Hoffmam, 25 anos, que estava à paisana, foi dominado por dois assaltantes quando saía de um caixa-eletrônico de onde sacou R$ 150. O militar foi obrigado a entregar o dinheiro e as chaves do seu veículo e em seguida foi libertado pelos assaltantes.

Os ladroes levaram seu carro, um Gol, que parou logo depois quando o dispositivo de segurança cortou o combustível. O tenente acionou a policia, que conseguiu prender José Eraldo Filho, 19 anos, que portava um revólver calibre 38. O outro assaltante conseguiu fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;