Economia Titulo
Feira erótica chega a S.Bernardo na sexta-feira
Por Do Diário OnLine
08/09/2003 | 15:00
Compartilhar notícia


A partir de sexta-feira (12), a feira erótica ‘Exotica Fair’ será realizada em São Bernardo, no Clube dos Bancários. Segundo os organizadores, cerca de 20 mil pessoas são esperadas para o evento, que vai até o dia 15,

A feira contará com expositores de produtos eróticos de todo o país, apresentando mais 1,5 mil itens. São filmes, revistas e jornais, moda e cosmética eróticas, fantasias, sabonetes e chocolates em formatos eróticos, entre outros.

Além dos produtos, a ‘Exotica Fair’ também promoverá uma campanha pelo sexo saudável, com a participação de Ângela Bismarchi e o campeão mundial de Kando Jaime Marcelo. Outra atração será Adriano Faros, que abre há três anos a Parada do Orgulho Gay de São Paulo.

A feira também contará com shows variados, concursos de strippers masculinos e femininos, performances femininas e de transformistas, além de produção de drag queens.

O evento funcionará das 16h à 1h. O Clube dos Bancários fica na avenida Xingu, 501, Riacho Grande. Os ingressos custarão R$ 10 para sócios e R$ 15 para não sócios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;