Esportes Titulo
Ricardo Teixeira quer encontrar capitão de 58
Do Diario OnLine
18/10/2002 | 10:56
Compartilhar notícia


O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, está pedindo ajuda em seu site oficial para encontrar Bellini, o capitão e zagueiro da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1958. Ele deseja reunir jogadores e técnicos para a entrega do Prêmio Príncipe das Astúrias, dia 25 de outubro, em Oviedo, na Espanha.

Teixeira diz que, apesar de a CBF ter recebido ajuda da imprensa, a entidade ainda não conseguiu manter contato com o capitão do primeiro título mundial brasileiro. Ele pede, ainda, para quem tiver informações sobre Bellini enviar um e-mail para imprensa.cbf@cbffutebol.com.br.

Para o evento na Espanha, já foram convidados os capitães campeões mundiais Carlos Alberto Torres, Dunga e Cafu. Zagallo, campeão mundial como jogador em 1958 e 1962, como técnico em 1970 e auxiliar-técnico em 1994, vai representar Mauro, vencedor de 62 que morreu neste ano.

Carlos Alberto Parreira, técnico do tetra, e Luiz Felipe Scolari, do penta, também foram chamados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;