Economia Titulo
Riachuelo inagura loja no Mauá Plaza
Por Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC
30/11/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


A Lojas Riachuelo, uma das maiores empresas de varejo de moda do País, escolheu o Mauá Plaza Shopping para inaugurar a 93ª loja da rede.

Com a nova unidade, que foi aberta quinta-feira ao público, o Grande ABC passa a contar com três lojas, uma localizada em Santo André, no Shopping ABC, e a outra na rua Marechal Deodoro, em São Bernardo.

Para o gerente geral do Mauá Plaza Shopping, Fernando Rodriguez, contar com mais uma âncora do varejo no shopping só vem a somar aos ótimos resultados que o estabelecimento vem registrando mensalmente. “Até agora estamos atingimos crescimento de 15% a 20%”, garante Rodriguez.

Além da Lojas Riachuelo, mais 17 lojas foram agregadas neste ano ao centro de compras do município de Mauá. Entre elas, Centauro, Lilica e Tigor (moda infantil), Clorofila, Madock e ABC Presentes.

Também a praça de alimentação do empreendimento aumentou e passou a oferecer 1.200 lugares, cerca de 350 a mais.

Para 2009, o shopping estuda ainda uma expansão significativa das atuais 220 lojas. “O Mauá Plaza é o empreendimento mais novo da região, e já está com metas agressivas para os próximos anos”, diz Rodriguez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;