Nacional Titulo
Seis mulheres são presas por chacina em Petrópolis (RJ)
Por Do Diário OnLine
12/05/2001 | 16:05
Compartilhar notícia


Seis mulheres suspeitas de terem participado do assassinato de quatro pessoas da mesma família em Petrópolis (RJ), no início da semana, foram presas na noite desta sexta-feira. Uma delas, Ana Maria da Mota, 33 anos, apontada como a mentora do crime, era amiga de duas das vítimas, os revendedores de jóias Maurício dos Santos e Rosemery Bassani.

Foram detidas também Mara Lúcia Lameira Diniz, Joanacir de Almeida da Silva, Mara Lúcia, Cristiana Diniz, Eliane Braun e Andréa Gomes de Souza.

Segundo a polícia, Ana Maria teria atraido Rosemery até o portão da casa onde morava. Quatro homens, então, teriam a rendido e dominado seu marido, Maurício, e seus pais, Luiz Bassani e Rosali Terezinha Massau Bassani. Todos foram mortos com tiros na cabeça.

Nesta manhã, policiais invadiram o morro do Jacarezinho, na zona Norte do Rio, à procura dos traficantes que também teriam participado da chacina. Nenhum deles foi encontrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;