Cultura & Lazer Titulo
Prefeitura de Mauá lança livros sobre a história do município
Do Diário OnLine
12/11/2002 | 10:07
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá, por meio do Núcleo de História e Memória, publicará uma coleção de livros com a finalidade de preservar a memória cultural e artística da cidade.

A previsão é de que dois volumes sejam publicados até março de 2003: Manifestações Culturais da Cidade e O Ativismo Político em Mauá. Os livros também contarão com uma formação musical e circense, com a história de grupos da região.

A equipe de produção do trabalho é composta pelo historiador William Puntschart, pelo coordenador do Núcleo de Literatura de Mauá, Guilherme Vidotto e pelo assessor técnico da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Mauá, Júnior Ribeiro.

Aqueles que desejam saber mais sobre o trabalho devem entrar em contato com a equipe do Núcleo de História e Memória da Prefeitura, por meio do telefone 4512 7539.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;