Setecidades Titulo
Inscrição para casamento comunitário vai até sábado
Por Do Diário do Grande ABC
08/05/2004 | 19:18
Compartilhar notícia


  Terminam sábado as inscrições para o casamento comunitário que acontecerá no dia 6 de junho no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. Até a última sexta-feira, estavam inscritos 700 casais. As inscrições podem ser feitas nas escolas estaduais.

A organização do evento é da Diretoria de Ensino, região de São Bernardo. O objetivo é oficializar a união dos casais que não têm condições de arcar com as taxas e outras despesas.

Para ter direito a participar, os casais terão de apresentar atestado de pobreza, fornecido nas escolas estaduais, provando que recebem menos de dois salários mínimos por mês. No momento da apresentação dos documentos no cartório, os noivos deverão levar, também, duas testemunhas.

São necessários os seguintes documentos: noivos solteiros – certidão de nascimento, RG, CIC original; divorciados – certidão de casamento averbada (anterior) e RG; viúvos – certidão de casamento; certidão de óbito do cônjuge falecido e RG; estrangeiros – certidão de nascimento traduzida e reconhecida por tradutor e registrada em cartório de títulos e documentos. Noivos menores de 18 anos devem comparecer com os pais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;