Política Titulo
Benedita aguarda decisao do PT sobre 2º turno no Rio
Do Diário do Grande ABC
02/10/2000 | 13:28
Compartilhar notícia


A candidata derrotada do PT à prefeitura do Rio, Benedita da Silva, tirou esta segunda para descansar, de acordo com sua assessoria.

Este domingo, após admitir que nao iria ao segundo turno, Benedita lamentou o fato de a esquerda nao ter se unido, destacando que o tempo todo lutou para isso.

Sobre quem pretende apoiar na rodada decisiva das eleiçoes cariocas, a petista nao quis adiantar. Afirmou que a decisao será do partido.

O presidente regional do PT, deputado estadual Carlos Santana, anunciou, após o resultado, que o partido se reúne na próxima quinta-feira, para decidir o rumo a ser tomado.

A disputa pela prefeitura do Rio será travada pelo atual prefeito Luiz Paulo Conde (PFL) e o ex-prefeito Cesar Maia (PTB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;