Nacional Titulo
Polícia vai pedir prisão preventiva de produtor do SBT
Por Do Diário OnLine
25/09/2003 | 19:25
Compartilhar notícia


O delegado Alberto Pereira Matheus Júnior, do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic), disse nesta quinta-feira que pedirá a prisão preventiva do produtor do SBT Hamilton Tadeu dos Santos ('Barney'). Ele é apontado como o arranjador da falsa entrevista exibida no programa Domingo Legal, em 7 de setembro, com dois supostos membros do Primeiro Comando da Capital (PCC).

O delegado Matheus Júnior, porém, explicou que o pedido de prisão não está ligado à reportagem, mas será feito porque 'Barney' é suspeito de ter ameaçado uma testemunha durante o inquérito. O caso foi encerrado nesta quinta, já que o último depoimento, do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, foi tomado à tarde.

Após o depoimento de Gugu, o delegado relatou à imprensa que 'Barney' foi acusado de ameaçar o ator Carlinhos Rocha, que chegou a ser sondado pelo produtor para se passar por um bandido na entrevista. Rocha entregou à polícia fax comprovando a armação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;