Política Titulo
Jader Barbalho será o relator da Lei de Informática
Do Diário do Grande ABC
25/05/2000 | 09:32
Compartilhar notícia


O presidente do PMDB e líder do partido no Senado, senador Jader Barbalho (PA), será o relator da Lei de Informática na Comissao de Assuntos Econômicos da Casa (CAE). A decisao foi do presidente da CAE, senador Ney Suassuna (PMDB-PB).

O governo queria um relator mais neutro, por temer que os incentivos da Lei de Informática se concentrem apenas no Estado do Amazonas. A indicaçao de Barbalho será comunicada nesta quinta-feira ao governo por Suassuna.

"O importante é escolher um senador que nao ceda a pressoes", afirmou o presidente da CAE.

A indicaçao de Barbalho é a primeira demonstraçao de rebeldia do PMDB, em resposta aos cortes no orçamento, determinados pelo governo, que atingiram duramente os ministérios do partido. Só o Ministério dos Transportes, do peemedebista Eliseu Padilha, teve um corte de mais de 50%.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;