Esportes Titulo
GMC/Chevrolet leva goleada do Flamengo
Da Redaçao
28/10/2000 | 00:31
Compartilhar notícia


Depois da derrota para o Atlético-MG por 6 a 1, a Chevrolet GMC conheceu sua segunda goleada na Copa RJ/SP/MG ao perder nesta sexta para o Flamengo, no Rio, por 4 x 1. O time de Sao Caetano fez um jogo equilibrado com os cariocas e terminou o primeiro tempo empatado em 1 em 1, mas na etapa seguinte veio para abafar os donos da casa e tomou dois contra-ataques mortais, que acabaram por definir a partida. No final, o Flamengo ainda fez mais um gol que fechou o placar.

Com o resultado, a GMC - nove pontos - perdeu a liderança do grupo A do campeonato de futsal para o Flamengo, que tem dez. Domingo, o time da regiao volta à quadra pela mesma competiçao, também na capital carioca. O adversário será o Olaria, que na partida de ida perdeu de goleada para a equipe de Sao Caetano, no ginásio da GM: 4 x 1. Se vencer, a GMC assume novamente a ponta da Copa.

Com a classificaçao para a semifinal do Paulista garantida pela conquista da Taça Independência, o principal objetivo da GMC, segundo o técnico Paulo César de Oliveira, o PC, agora é vencer a Copa RJ/SP/MG.

Colaborou Eduardo Merli




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;