Nacional Titulo
Chineses sao presos com mercadoria sem nota fiscal
Do Diário do Grande ABC
04/05/2000 | 08:43
Compartilhar notícia


Sete chineses foram presos no final da noite desta quarta-feira, na regiao central da cidade de Sao Paulo, após denúncia anônima feita à polícia. Policiais militares do serviço zelado da 2ªCia.do 07ºBPM/M, chegaram até a rua Joao Adolfo, nº162, no bairro da Consolaçao, onde 7 chineses descarregavam cerca de 12 sacos plásticos repletos de roupas e 10 caixas de papelao com pares de sapatos e tênis, tudo sem nota fiscal.

A mercadoria estava sendo descarregada de dentro de um Passat preto para o interior de uma residência. A origem da roupa e dos calçados nao foi revelada à Polícia. No momento do flagrante, feito pela Polícia Militar, os chineses ofereceram cerca de R$ 2.500,00 aos policiais, para que fossem liberados, mas a tentativa de extorsao nao deu certo e todos foram levados para o 03ºDistrito Policial, de Santa Ifigência, no centro da capital, e indiciados pelo delegado Wagner Peixoto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;