Internacional Titulo
Israel pode começar plano de separação em seis meses
Da AFP
12/01/2004 | 08:25
Compartilhar notícia


Se não houver acordo com os palestinos, Israel deverá começar a aplicar seu plano de separação unilateral na Cisjordânia dentro de seis meses. A informação é do número dois do gabinete israelense, Ehud Olmert.

"Pelas minhas estimativas, daqui até o mês de junho nossos preparativos na perspectiva de uma separação unilateral estarão terminados. E este plano prevê que a retirada de certas colônias começará a ser aplicada na segunda metade do ano", declarou numa entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal Jerusalem Post.

Olmert, ministro do Comércio e da Indústria, assegurou que um acordo com os palestinos seria preferível, mas acrescentou que duvida da possibilidade de um acordo com a Autoridade Palestina em um futuro próximo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;