Cultura & Lazer Titulo
Prepare uma Páscoa especial
Por Carolina Godoy
Do Diário OnLine
27/03/2002 | 11:02
Compartilhar notícia


Que tal preparar um feriado de Páscoa especial para você, sua família e seus amigos? Antes de tudo, não há nada mais propício do que conhecer, ou relembrar, um pouquinho da história sobre esse dia. No site A Páscoa no Mundo, você entenderá como os diversos povos comemoram a data e como presenteiam os próximos.

O segundo passo da 'missão pascal' será montar um banquete diferenciado para o dia 31 de abril. Se você está sem imaginação, o Culinária Online poderá dar uma mãozinha. O site oferece dezenas de receitas de dar água na boca e sugestões de cardápios para servir no almoço.

E se o dinheiro está curto para distribuir ovos de chocolate aos seus amigos, uma boa opção é acessar a página de cartões virtuais do portal Yahoo! e enviar uma mensagem de Páscoa. Há diversas opções de textos, para todos os gostos.

Em último caso, se não houver como escapar da compra de ovos, a internet também dá um jeitinho. No site das Lojas Americanas existe uma infinidade de marcas, preços, sabores e tamanhos. Basta escolher o produto e aguardar a entrega em sua própria casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;