Esportes Titulo
Chuva forte deixa a sede do São Paulo submersa
Do Diário OnLine
03/02/2004 | 00:20
Compartilhar notícia


A chuva forte que atingiu a capital paulista nesta segunda-feira à tarde deixou o São Paulo Futebol Clube literalmente submerso. Os estragos foram imensos e atingiram o parque aquático, que havia passado por uma grande reforma recentemente. A sede são-paulina deverá passar pelo menos uma semana fechada - até mesmo para os sócios. Ainda não há uma estimativa sobre os prejuízos.

As quadras poliesportivas externas da sede social, as quadras de tênis, as piscinas do clube, os vestiários do estádio do Morumbi e o maior restaurante do São Paulo ficaram literalmente debaixo d’água. Alimentos, roupas, materiais esportivos e ferramentas foram perdidos no lamaçal que tomou conta do São Paulo.

No parque aquático, recentemente reformado, a cena era desoladora. A água suja subiu tanto que fez desaparecer as modernas piscinas do clube. Cadeiras de sol e guarda-sóis ficaram boiando pela área. Na parte externa do Morumbi, pelo menos 50 metros de muro foram derrubados pela força das águas.

A sede do São Paulo foi inundada pelas águas do córrego não canalizado que passa pela favela de Paraisópolis e pela enxurrada provocada pela chuva que descia da avenida Padre Lebret. Ruas que circundam o Morumbi ficaram completamente submersas, impedindo o tráfego na região por horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;