Esportes Titulo
Levir diz que Sao Paulo vai precisar 'comer grama'
Marco Borba
Da Redaçao
25/10/2000 | 00:13
Compartilhar notícia


  A semana do Sao Paulo mal começou e o técnico Levir Culpi já mostra preocupaçao com o jogo de sábado contra o Atlético-MG, no Morumbi. Segundo ele, sua equipe deve se preparar porque terá dificuldades para enfrentar o time mineiro, que perdeu o técnico Carlos Alberto Parreira. "Uma vitória nossa por 1 a 0 deverá ser comemorada como uma goleada. Vamos ter de comer grama por um bom resultado. Eles também brigam pela classificaçao e nao vao dar moleza", diagnosticou.

Para o técnico sao-paulino, o fato de a equipe ter quase uma semana para se preparar para a partida contra o Atlético irá colaborar para que os jogadores recomponham-se psicologicamente. "A pressao da competiçao diminuiu e eles podem resolver seus problemas particulares".

Apesar da queda de rendimento do Sao Paulo nos últimos jogos, Levir Culpi iniciou a semana de treinamentos elogiando o meia Souza, um dos poucos jogadores, na visao do treinador, que conseguiu manter um bom nível técnico.   Multado pela diretoria do clube por ser expulso no jogo contra o Cerro Porteño, o jogador nao desanimou e, diante do Guarani, foi um dos melhores em campo e fez mais um gol. "O Souza, nestas duas últimas partidas, jogou aquilo que nunca havia jogado", disse o treinador.

O Sao Paulo nao poderá contar com o lateral-esquerdo Gustavo Nery, que recebeu o quinto cartao amarelo. O departamento médico do clube aproveitará a folga do lateral para recuperá-lo de uma torçao no pulso direito, ocorrida na partida contra o Guarani. O atacante Marcelo Ramos já está recuperado de uma contusao e pode voltar ao time.

O zagueiro Júlio César, revelado nas categorias de base, foi inscrito na Copa Joao Havelange no lugar do também zagueiro Alvaro, que foi vendido ao Las Palmas, da Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;